18 abril 2014

Por que nasce mais um blog????

Bom dia visitantes :)
(Será que alguém vai mesmo ler este blog? rssssssss)

Bom, respondendo ao título da postagem resolvi fazer este blog quando decidi parar de fumar.
Em uma das minhas várias pesquisas pela internet encontrei alguns poucos blogs que falavam sobre o assunto, de pessoas contando as suas experiências, seu dia - a - dia, enfim.... Foi aí que surgiu a ideia deste blog, de ser mais uma a ajudar tanta gente que quer parar de fumar e não consegue, de contar também as minhas experiências ao tentar me livrar desse vício , com dicas, coisas interessantes que encontro nas minhas viagens pela internet, mas tudo isso com boas pitadas de alegria, bom humor, motivação e força, para mim e para quem se interessar sobre isso.

Sempre tive vontade de ter um blog. Acompanho várias blogueiras famosas, principalmente as que falam de maquiagem e comprinhas de cosméticos, roupas e afins. Mas como não sou "phina" e não ando na moda, não sou craque na maquiagem (ainda consigo borrar o rímel, rs)  e como não sou rica que faz comprinhas toda semana, eu iria falar sobre oq? :/

Foi aí que em um dos momentos mais difíceis da minha vida, onde decidi parar de fumar na pior semana que tive neste ano, me surgiu novamente a vontade de escrever. Acho que também por ser um refúgio para mim, nas horas em que a vontade aperta.

Bom, ainda não sei mexer direito nessa "coisa" rs, mas graças a ajuda da minha grande amiga e blogueira GIOVANA começo este blog na intenção de poder ajudar as pessoas, compartilhar minhas loucuras com e sem cigarros, dividir e trocar experiências e fazer novas amizades, por que não? :)

A Gí é uma grande amiga, uma das incentivadoras para que eu me livrasse do cigarro. Ela irá se casar ano que vem e tem um blog super fofo contando as maluquices de uma noiva em seus preparativos.Tudo muito interessante, divertido e engraçado, é este aqui ó: giovanaefabiano.blogspot.com.br
Amiga, obrigada por tudo, pela sua amizade e por me ajudar com o blog. Pelo menos eu sei que ao menos UMA leitora eu terei com certeza kkkkkkkkkkkkkkkk.

Bom, tem tanta coisa que eu queria contar.... como comecei a fumar, o que me causou até hoje, por que decidi parar, quando parei, como estou, etc.... Teremos muitos assuntos para dividir.

Um beijo, fiquem com deus e até a próxima!!!

* A cada cigarro que você fuma são menos 11 minutos de vida.





2 comentários :

  1. E não é que ficou lindinho esse cantinho aqui?! Agora você me segue e com toda certeza serei seguidora assídua!!
    Achei muito legal essa sua atitude! Graças à Deus tomou vergonha na cara! Rãmmmm!
    E logo mais nem de cigarro você falará aqui e sim de qualidade de vida, auto estima...vc vai ve ro quanto largar esse vício será benéfico a sua vida!
    Por isso, sempre digo para meus amigos " Pare enquanto ainda é tempo!"!
    Quem deixa de fumar ganha mais horas de vida e mais tempo para viver melhor, você vai redescobrir o verdadeiro bem-estar e nova alegria para curtir o mundo!!!
    Seja muito bem vinda!!!! =)

    ResponderExcluir
  2. Hoje faz 5 dias que parei de fumar, larguei o cigarro e não estou usando nada para me auxiliar graças a deus a vontade de fumar esta passando, os piores momentos ja se passaram foi muito dificil estou firme e confiante.

    Parabéns e força para nóis

    ResponderExcluir