25 junho 2014

Não se váaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Boa noite pra quem tem insôniaaaaaaaaaaaaaa

Pessoal, este post é curtinho somente pra pedir que vocês não me abandonem. Com essa coisa de feriado não consegui entrar aqui pra postar, e resolvi entrar aqui pra dar uma bisoiada depois que tomei dois dos meus Rivotril kkkkkkk, então o bicho já tá fazendo efeito :-/ (Sim, ainda tenho as piores insônias)


Estou pensando aqui num post...... Quero falar algo bacana, que acrescente informações, mas na verdade acho que vou contar sobre como anda minha vida "sem cigarros".

Bom, não me deixem...... Prometo que amanhã tento postar algo bem bacana pra vocês, afinal também tô precisando desabafar :'(

Um mega beijo! 

5 comentários :

  1. Vc e esse seu rivotril... aiaiaiai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi, essa minha insônia tá osso :-/ Não sei mais o que fazer.

      Excluir
  2. Quero notícias suas!!!

    ResponderExcluir